
Boa noite senhores,
em mais uma pausa nas postagens do blog voltei com uma novidade muito boa,
mas antes pretendo me justificar.
Estou sem meus dois filhos, o Dodge amarelo foi para a pintura e aquilo que foi planejado para ser feito em 2 meses está em processo até hoje, resolvi pintar o carro todo e para isto preciso alinhar todas as partes, acho que o resultado final será muito bom apesar da demora, infelizmente esse tipo de processo quando sai do combinado causa muito desânimo e falta de vontade em prosseguir assuntos ligados ao carro.
O Dodge preto estava excelente até eu fazer a besteira de sair com o capô sem as trancas, obviamente esqueci e dei uma ‘aceleradinha’, o que resultou na abertura imediata e injúria dos braços que o erguem. Resolvi tirar os paralamas para recuperar os braços e o que encontro? As pontas das caixas de ar apodrecidas e obviamente que eu não aceitaria montar o carro com estes problemas.
Depois de 4 anos de restauração, enfim o R/t 1971 voltou as suas formas originais e com um leve upgrade em sua motorização, agora consta uma mecânica 360 pol. com câmbio automático que gera em torno de 350cv, restauração esta que teve muitos problemas, trocas de profissionais, prazo de peças e é claro, um caminhão de paciência.
Procurei fotos mas muitas delas estão no meu HD externo pois neste meio tempo troquei de computador então segue adiante as fotos do início da restauração e do seu processo final.
Desculpe não postar muitas coisas sobre os meus carros mas agora que estou voltando a ativa, trabalhei 6 meses em um projeto em que exigia 10 horas diárias do meu tempo, então os Dodges não receberam o carinho que merecem, prometo agilizar boas fotos e novidades.
Problemas aconteceram e devido a eles não poderei estar presente no X Mopar Nationals que acontece neste final de semana em Atibaia-SP, este ano o evento promete, carros cada vez mais refinados inclusive o Boreal Lapeano.Um grande abraço a todos,Otávio F. M. Bussmann.
cara parabens fiquei com inveja mas no bom sentido claro desejo tudo de bom e de melhor na sua familia ainda compro o rt 71 no meu amigo e restauro deixa ele assim tbm :), parabens pelo carro simplesmente lindo.
Fala Otávio!
Nossa vida é uma mistura de alegria (curtir os carros) e paciência (fazer os carros). O Charger ficou lindo!
Um forte abraço!
http://leroicotidiano.blogspot.com/
Otávio,
legal ter as tuas postagens de volta, vê se não some de novo…
Nem me fale dessa história de intervenções nos carros que atrasam, rsrs. O importante é que os teus dois Dodges vão ficar como novos e logo estarão à tua disposição.
Que pena que você não virá ao MoPar. Eu estou correndo contra o tempo para poder levar o Pudim, de todo modo, mesmo que consiga, será somente no sábado.
Grande abraço.
Reinaldo
http://reiv8.blogspot.com
Welcome back Otávio!
Fala aê Dojeiros!
Conheçam o meu Bloque:
http://chargersetecinco.blogspot.com.br/